Masonry Blog

with two columns
CENTENÁRIO DE “PRAIEIRA” É CELEBRADO COM ENCONTRO DO CHORO DO CAÇUÁ, DODORA CARDOSO E PAULO TITO NA ANRL
723 1024 ANRL

A canção-hino “Praieira – Serenata do Pescador”, de Othoniel Menezes e Eduardo Medeiros, será festejada na próxima terça-feira (12 de dezembro), às 18h, no salão da Academia Norte-rio-grandense de Letras. A entrada é gratuita e integra a programação do Natal…

ler mais
Edital Nº 9, de 01/11/2023. Eleições da Diretoria e Conselho Fiscal Triênio 2024-2026
150 150 ANRL

EDITAL Nº 9 – ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE LETRAS Com o compromisso contínuo de promover a excelência e a integridade em nossa instituição, é com satisfação que comunicamos a realização das eleições para…

ler mais
IFRN – Homenagem a Dorian Lima
1024 642 ANRL

A Academia Norte-rio-grandense de Letras, esteve hoje, representada pelos Acadêmicos Manoel Onofre Jr. e Dácio Galvão, além do editor da Revista da Academia, Thiago Gonzaga, no IFRN, unidade Rocas, na inauguração da sala Dorian Lima, no curso de Produção Cultural…

ler mais
Cultura Sertaneja no CEI
1024 768 ANRL

Após um ano de imersão, aprendizado e vivências, o CEI (Centro de Educação Integrada) realizou o projeto Cultura Sertaneja, configurando uma jornada educativa. Durante todo o ano, alunos dos oitavos anos mergulharam nas páginas da escritora Rachel de Queiroz, exploraram…

ler mais
Cem Anos da Semana de Arte Moderna – O Modernismo no Rio Grande do Norte
1024 576 ANRL

Programa exibido na TV Assembleia – RN nos dias 31 de março e 02 de abril de 2022, contando com a participação de Tarcísio Gurgel, Ivan Lira de Carvalho e Diógenes da Cunha Lima.

ler mais
Na Companhia dos Imortais
150 150 ANRL

Na Companhia dos Imortais Autor Armando Negreiros

ler mais
Vivi: O homem que sabia viver
150 150 ANRL

Este livro é o retrato de uma amizade que se prolonga desde a infância e visa relatar os feitos do mano Vivi, o que os amigos disseram dele, e falar um pouco sobre sua esposa e seu trabalho. Enfim, é…

ler mais
Baobá Cultural Gaudêncio Torquato
150 150 ANRL
Memória Acadêmica: Academia Norte-Rio-Grandense de Letras
150 150 ANRL

Memória Acadêmica registra o pensamento em publicações que atravessam décadas e renascem a cada leitura. É um precioso repositório de riqueza da vida da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras. Ao documentar cronologicamente a existência da Academia, Leide Câmara conseguiu fazer a…

ler mais
Celebração dos 85 Anos da ANRL
150 150 ANRL

Evento realizado no dia 16 de novembro de 2021, na sede da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras.

ler mais
  • 1
  • 2